RB ATACADISTA

Possuímos convênio com os Correios especialmente para empresas de e-commerce (vendas pela internet), o que garante mais profissionalismo, segurança e agilidade na postagem de seu pedido, atendendo a todo o território nacional.

Prazo de entrega

No momento da compra, veja qual é a modalidade de entrega disponível para o seu pedido. Atente-se aos prazos e custos de cada opção antes de selecioná-la.

Para calcular a previsão de entrega você deve conferir os prazos na página carrinho de compras, informando os dados de localização de destino.

Os dias começam a ser contabilizados a partir da confirmação do pagamento, sendo o prazo calculado em dias úteis. Compras pagas por meio de cartão de crédito podem demorar mais para serem liberadas pois o pagamento passa por uma análise de crédito.

Ao emitir o boleto bancário você deve efetuar o pagamento em uma agência bancária, casa lotérica ou internet banking. O banco nos notifica do seu pagamento em até 02 (dois)dias úteis após ele ser efetuado.

Em ambas as situações, o prazo de entrega inicia-se a partir do momento que você recebe uma notificação de pagamento confirmado.

Valor do frete

Para calcular o valor do frete basta colocar todos os produtos e suas respectivas quantidades no carrinho de compras, informar o estado para onde seu pedido será encaminhado e clicar no botão “calcular frete”. O valor do frete é calculado de acordo com o endereço de entrega e dimensões dos produtos selecionados.

Devolução involuntária

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, entraremos em contato para que seja feito o pagamento de um novo frete. Caso não seja do interesse do cliente, será feito o cancelamento da compra com o estorno do valor pago, sendo que o valor respectivo ao frete originário não será estornado pois já foi repassado ao método escolhido no ato da compra.

Atraso na entrega

Em todos os atrasos de entregas nos colocamos a disposição para entrar em contato com a empresa que faz a intermediação de nossos envios, porém deixamos claro que após o pedido ter sido enviado deixamos de ter qualquer autonomia sobre ele e passamos a depender da empresa na qual o cliente escolheu no ato da compra (Correios).

Não é de responsabilidade da RB Atacadista a retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria da Fazenda), quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nesses casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

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